178 crianças participam de formatura do PROERD

Mais de 170 crianças participaram de uma formatura do PROERD, ontem (15),  no Poliesportivo. No segundo semestre deste ano, alunos dos 5ºs anos das escolas municipais Felipe de Freitas, Cel. Epifânio, Joaquim Galvão (Quilombo do Gaia) e José Sabino (Prata de Cima) receberam orientações do instrutor militar Cássio Nascimento. Na solenidade, o prefeito Toninho André cumprimentou as crianças, afirmando quão importante será que elas levem consigo os ensinamentos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. O Sargento Mota, da PM local compôs a mesa de autoridades, ao lado da secretária de Educação Mara Amaral Lima, das diretoras Denise Pereira, Nivalda Milagre, Elizabeth Silveira e Maria Célia Marra, além dos vereadores Marcelo do Cirilo e Gilbas Marianoo. Houve apresentação de números artísticos, além da presença brilhante da Banda de Música do 23º  Batalhão da Polícia Militar. Crianças que se destacaram na produção de texto sobre o PROERD receberam medalhas.

TAG's: crianças, participam, formatura, PROERD