2ª SUPERCOPA DE FUTEBOL AMADOR DE SÃO GONÇALO DO PARÁ

Com uma grande presença de público e jogos disputadíssimos, a 2ª Super Copa de Futebol Amador de São Gonçalo do Pará troféu Cirilo Brandão está levando o público ao delírio. O campeonato reúne 13 equipes e 5 na categoria de base. O torneio é uma realização da Prefeitura de São Gonçalo do Pará, através da Secretaria de Esportes, e tem como objetivo incentivar o esporte amador e valorizar os talentos da cidade.

Confira os resultados dos jogos de estreia (1ª rodada) realizados no último sábado, 20/09:
Categoria de base 99/00 – Garotos de Ouro 3 x 0 Bola de Ouro
Categoria de base 01/02 – Garotos de Ouro 0 x 9 Bola de Ouro
Categoria de base 03/04 – Garotos de Ouro 0 x 7 Bola de Ouro

Jogos Supercopa (1ª rodada) – 20/09
Garotos de Ouro 2 x 1 Prata de Cima
Uruguai 0 x 1 Peñarol

Jogos Supercopa (2ª rodada) – 23/09
Grêmio 3 x 3 Juventude
Veteranos 0 x 0 Barro Preto

Com o apoio da Prefeitura na parte de organização e disponibilização da infraestrutura, o torneio marca pela aproximação com as empresas de São Gonçalo do Pará, que patrocinaram custos e despesas com a logística, troféus e pagamento dos árbitros da Federação Mineira de Futebol.

TAG's: SUPERCOPA, FUTEBOL, AMADOR, GONÇALO, PARÁ