3 dias de muita animação e alegria no arraiá Gonçalo.

O 11º Arraiá Gonçalo terminou ontem em grande estilo. O evento aconteceu nos nos dia 7, 8 e 9 de junho e durante três dias a festa recebeu milhares de visitantes, vários grupos de quadrilhas das escolas municipais, barraquinhas com comidas e bebidas típicas e ofereceu uma estrutura de atendimento que mostrou que o Arraiá está cada vez mais consolidado. No palco principal a cantora Jacke Neves abriu a festa na sexta-feira, a dupla Lu e Robertinho mostraram no sábado todo seu ritmo dançante e no domingo os valores da terra Cristiano Resende e Marcos Ribeiro fecharam a festa. A prefeitura de São Gonçalo, por meio de suas secretarias (Cultura e Obras) agradece a todos os participantes, alunos, escolas, barraqueiros, policia militar e todos aqueles que direta ou indiretamente contribuiram para o sucesso da festa.

TAG's: dias, muita, animação, alegria, arraiá, Gonçalo