3º Encontro de Carro de Boi

O 3º Encontro de Carro de Boi foi promovido no dia 21 de junho. Mais uma vez, os sangonçalenses puderam apreciar um evento cultural que valoriza as origens do homem do campo e a nossa história. Houve desfile dos carros de boi pela cidade, a partir das 9h, em direção ao Parque de Exposições. Aconteceu um show com artistas da terra, orquestra de viola "Chapéu de Palha", almoço, "queima de alho". O Prefeito Toninho André se fez presente neste evento implantado pela Administração Municipal. Os carreiros receberam medalhas, pelas mãos do prefeito Toninho André, do vice-prefeito Osvaldo Maia e da secretária de cultura, Rosinha Silva, pela participação neste evento que atraiu centenas de pessoas. A renda do almoço será revertida ao Lar de Nazaré. O Encontro de Carro de Boi tem a participação fundamental da comissão organizadora e o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura.

TAG's: Encontro, Carro