3ª Supercopa de Futebol Amador: sorteio das chaves

A Secretaria Municipal de Esportes promoverá a 3ª Supercopa de Futebol Amador, cuja abertura será dia 6 de setembro. O campeonato é mais uma realização da Administração Municipal com a parceria de pessoas que acreditam no esporte e fazem questão de dar seu apoio. Sendo assim, a 3ª edição da Supercopa terá a parceria do Centro da Construção, Sempre Mais Supermercado, Autoescola São Gonçalo e do deputado Fábio Avelar.
No dia 12/08, o secretário de esporte, Régis Oliveira, reuniu-se com representantes dos 12 times que participarão do campeonato para sorteio das chaves, com a seguinte definição: (chave A – Juventus, Juvenil do Minas, Prata de Baixo e Peñarol), (chave B – Estrela, Jr do Minas, Tem Boca Não, Red Bull) e (chave C – Grêmio A, São Francisco, Quilombo do Gaia e Grêmio B). Todas as equipes são de São Gonçalo do Pará. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Renato Azeredo, aos sábados e domingos.

TAG's: Supercopa, Futebol, Amador:, sorteio, chaves