5º TRILHÃO DE MOTOS REÚNE MAIS DE 100 MOTOCICLISTAS

Grande evento esportivo o 5º Trilhão de Motos realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Pará, através da Secretaria de Esportes, hoje, dia 08/02. A saída aconteceu da Praça de Esportes, onde foi servido um café da manhã. E a chuva tornou ainda mais cheio de emoção o percurso pelas trilhas do município.

O prefeito Toninho André esteve no evento em que participaram mais de 100 motociclistas. Cumprimentou os participantes do 5º Trilhão de motos e todos os envolvidos na organização, agradecendo também o apoio da Polícia Militar que se fez presente.

O secretário de esportes, Régis Oliveira, ao avaliar o evento disse que gostou muito da participação de todos, que além das pessoas inscritas do município, havia muita gente da região. Afirmou que o tempo foi muito favorável, pois chuva, lama, adrenalina e trilhas são uma combinação perfeita. Agradeceu todos os participantes e a equipe de apoio.

TAG's: TRILHÃO, MOTOS, REÚNE, MAIS, MOTOCICLISTAS