7ª Conferência Municipal da Assistência Social

A 7ª Conferência Municipal da Assistência Social foi realizada, ontem (16/5), com uma expressiva participação de representantes de diversas entidades. A conferência foi promovida pelo Conselho M. de Assistência Social e pela Secretaria M. de Assistência Social, com o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”.

O presidente do CMAS, Edmar Warlisson de Souza Alves, deu abertura ao evento. Em seguida, a secretária de  Assistência Social, Naliene Magalhães, fez seu pronunciamento, agradecendo a participação dos presentes.  O presidente da Câmara Municipal,  Paulo Sérgio do Amaral e o representante da SEDESE Regional, Júlio Cesar dos Santos também se pronunciaram.

Uma palestra, com o tema da conferência, foi realizada por Amanda Braga, da SEDESE Regional Divinópolis. Houve, em seguida, trabalho de grupos em que discutiram sobre quatro eixos temáticos referentes ao tema da conferência.

17/5/2017

TAG's: Conferência, Municipal, Assistência, Social