Abertura da Copa Regional de Futsal

Ontem (9), houve a abertura da Copa Regional de Futsal - Troféu “Sicoob Credisãogonçalo – 24 anos”, no Poliesportivo. Campeonato este realizado pela parceria entre Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Sicoob Credisãogonçalo. Estavam presentes o Prefeito Toninho André, o diretor presidente do Sicoob Credisao Gonçalo, Martinho Andrade Maia e o diretor Administrativo, Roberto Eugênio; o secretário de esporte, Régis Oliveira; o secretário de esporte de Itaúna, Faiçal Chequer Filho; o empresário Pedro Gomes da Silva, dentre outros.
O Prefeito Toninho André ressaltou a importância do apoio da Administração aos esportes. Comentou sobre a revitalização da Praça de Esportes que terá início nas próximas semanas. Salientou que nunca no município houve tantos eventos esportivos e parabenizou os diretores do Sicoob pelo apoio ao esporte e pelos 24 anos da instituição . O secretário de esporte, Régis Oliveira, também agradeceu a parceria do Sicoob e o apoio da Prefeitura nos eventos esportivos. Também fizeram uso da palavra o diretor administrativo do Sicoob, Roberto Eugênio e o secretário de esporte de Itaúna, Faiçal Filho. Em seguida, os diretores do Sicoob deram o chute inicial da partida entre Doce Maçã e Arena 25 (Perdigão). O resultado foi Doce Maçã 3 x 0 Arena 25. A equipe Farmácia Saúde ganhou do Boa Vista ABS de 5 X 4. Os jogos da abertura tiveram a participação de árbitros que fazem parte do quadro da Confederação Brasileira de Futsal.Participam da copa 16 equipes. Todos os jogos terão o apoio da Secretaria de Saúde que disponibiliza uma ambulância no local. A final será 31 de julho.

TAG's: Abertura, Copa, Regional, Futsal