Abertura da Copa Regional de Futsal

A 2ª Copa Regional de Futsal, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, em parceria com o SICOOB Credisãogonçalo, teve início terça-feira (7/6), no Poliesportivo, que recebeu recentemente uma revitalização, com pintura, manutenção elétrica e hidráulica.

Na abertura, o prefeito Toninho André salientou o apoio e incentivo oferecidos pela Administração Municipal às atividades esportivas, realizando ao longo dos três últimos anos vários eventos, proporcionando oportunidade a diversas modalidades e, por fim, agradeceu a parceria do SICOOB CrediSãoGonçalo.

Participaram também da abertura o presidente da instituição, Martinho Andrade Maia e os diretores Roberto Eugênio e Francisco Moreira, além do secretário de Esportes, Régis Oliveira, que fez agradecimento ao apoio do prefeito na realização dos campeonatos esportivos, às equipes e ao público que prestigia os torneios.

Aconteceu, inicialmente, um jogo amistoso das crianças da Escolinha de Futsal, sob a coordenação do atleta Valdelício de Jesus. Em seguida, houve três partidas, em que Reallyze Produções venceu Velez por 2 x 1; Juventus ganhou de Souza Paiol de 8 x 6 e Impacto Modas venceu São Paulo por 10 x 1. Os próximos jogos acontecerão nesta quinta-feira (9), a partir das 19h.

TAG's: Abertura, Copa, Regional, Futsal