Alan Alex presentes no Aniversário da Cidade

Grandes eventos têm sido proporcionados pela Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura. E no aniversário de 67 anos de São Gonçalo do Pará não poderia ser diferente. Na sexta (08/01), foi promovido um show com Rodrigo Bergall. No sábado, um grande show com a dupla sertaneja Alan & Alex, com a participação de Luciana Fossi animou milhares de pessoas na Praça da Matriz. O prefeito Toninho André cumprimentou os artistas e afirmou que os sangonçalenses merecem um show com a qualidade da dupla Alan & Alex, entre tantos artistas de renome nacional, que trouxe em eventos no município. No domingo, aconteceu um show inesquecível com a Banda Gang Lex que fará o lançamento do DVD, gravado em São Gonçalo do Pará.

TAG's: Alan, Alex, presentes, Aniversário, Cidade