Aluna sangonçalense vence concurso estadual de redação

A aluna  Lorrana Francine Batista da Rocha, do CESEC Maestro Carlos Ribeiro da Silva, orientada pela professora de Português, Stefânia Cristina Silva Amaral, venceu um concurso de redação promovido pela parceria entre Secretarias de Estado de Educação e de Agricultura e  Sindicato da Indústria de Laticínios de MG (Silemg). Lorrana foi premiada com uma TV 32” e sua professora com um Notebook. Na cerimônia de premiação, para comemorar a vitória juntas, participaram a diretora do CESEC, Eliana Gomes Mourão, a supervisora Maria Luiza Mendes Nogueira Guimarães, a professora Stefânia Cristina Silva Amaral e a aluna Lorrana Rocha, ontem (28), em Belo Horizonte.

O concurso foi destinado a mais de 3600 escolas da rede estadual. Lorrana venceu em 1º lugar a categoria de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Uma vez que a iniciativa é do Sindicato de Laticínios de MG, a redação abordou a temática “Leite: mitos e verdades”, visando reforçar os benefícios para a saúde e desmistificar mitos presentes em nossa sociedade. 
Expressamos aqui nossos parabéns à Família CESEC, por brindar os 15 anos de vida, com mais essa vitória.

 

 

29/6/2017




TAG's: Aluna, sangonçalense, vence, concurso, estadual, redação

Inicial | Voltar
Link permanente: