“AMIGOS DE ANTUNES” É CAMPEÃO DO 1º TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO

O vencedor não é aquele que sempre ganha, mas o que nunca deixa de lutar. É com esse espírito esportivo que o SICOOB CREDISÃOGONÇALO e RANDALL, em parceria com a Secretaria de Esportes, e apoio da Prefeitura, realizou a final do 1º Torneio Futebol de Campo – Troféu José Henrique da Costa (Zé do Arthur) no domingo (22/06). O campeonato iniciou em maio e envolveu 8 equipes. Os jogos foram realizados no Campo do Grêmio Futebol Clube com participação de uma torcida entusiasmada. O destaque foi para o jogo entre Amigos de Antunes e Polícia Civil de Divinópolis, que venceu a partida por 3 x 0 e conquistou o título. Na oportunidade, o prefeito Toninho André agradeceu as entidades que participaram e todos que prestigiaram o campeonato. “O esporte em nossa cidade está mostrando muito mais do que a disputa pela vitória. O esporte mostra, a cada torneio, que a amizade, a solidariedade e o espírito esportivo são sentimentos fundamentais na vida dos cidadãos. Parabéns às equipes, à Randall, Sicoob Credisãogonçalo, a Secretaria de Esportes e aos que fazem a festa das torcidas”, afirmou o prefeito. De acordo com os organizadores, o campeonato veio para firmar no calendário esportivo da cidade.

TAG's: “AMIGOS, ANTUNES”, CAMPEÃO, TORNEIO, FUTEBOL, CAMPO