Andamento das obras da UBS São Francisco

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará, mantendo seus compromissos e priorizando os investimentos na saúde, está dando prosseguimento às obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atenderá moradores dos bairros São Francisco e São Paulo. A obra segue um sistema arquitetônico com a nova tecnologia denominada "drywall", em que se usa estrutura metálica feita a partir de aço galvanizado. Após a montagem dessa estrutura, as obras podem ser concluídas com mais agilidade e dentro dos padrões de segurança.
O prefeito Toninho André e o secretário de obras, Rodrigo Silva, têm acompanhado o andamento da obra que beneficiará milhares de pessoas. A UBS São Francisco é um investimento no valor de R$ 1.072.000,00 (1 milhão e setenta e dois mil reais). A 2ª parcela, no valor de R$321.844,50, foi depositada na conta Em janeiro de 2016 (próximo mês), será liberada a 3ª parcela para a finalização da mesma.

TAG's: Andamento, obras, Francisco