Apresentação do Plano Decenal de Educação

Ontem (15), aconteceu uma consulta pública em que foi apresentado o Plano Decenal de Educação à comunidade, na Câmara Municipal. O plano elaborado por uma equipe técnica foi primeiramente apresentado à Comissão Representativa da Sociedade (pais, educadores, conselheiros de educação, conselheiros tutelares, poder legislativo) no dia 31 de março. No plano, há diagnóstico da realidade educacional do município, estratégias e metas para aperfeiçoar a Educação no período de 2015 a 2025. O encontro reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade, pais, educadores, estudantes e autoridades municipais como a secretária de Educação, Mara Amaral Lima; a chefe de Gabinete, Maria do Carmo Guimarães; a vereadora Walquíria Cunha. Alunas do curso do Magistério também participaram da reunião.

TAG's: Apresentação, Plano, Decenal, Educação