ASFALTO: PREFEITURA INICIA OBRAS QUE BENEFICIARÃO TODA CIDADE

“Esta obra é o início do processo de pavimentação que chegará a muitas outras ruas”, afirmou o Prefeito Toninho André, na manhã desta quinta-feira (17/07), durante os trabalhos para o asfaltamento da Rua 21 de Abril, no bairro São Francisco. As palavras foram reforçadas pelo Secretário de Obras Rodrigo José e comemoradas pelos moradores.
Toninho André disse que esta é mais uma das obras de asfaltamento realizadas em sua gestão, e está empenhado para conseguir mais recursos para continuar a implementação de obras na cidade. O prefeito ressaltou que tudo está sendo feito com materiais de qualidade e por bons profissionais. “Dinheiro público é para ser investido em prol do povo e é isso que estamos fazendo, realizando sonhos e estabelecendo prioridades. O povo se cansou de promessas! Estamos escrevendo agora uma nova história em São Gonçalo do Pará.", comemorou o prefeito.
No cronograma estabelecido, outras ruas serão contempladas, são elas: Cruzeiro do Sul, Pedro Delgado Mota, Pará e Olegário Maciel.

TAG's: ASFALTO:, PREFEITURA, INICIA, OBRAS, BENEFICIARÃO, TODA, CIDADE