Atletas do Futsal Feminino ganham uniformes

Apoiando as mais diversas modalidades esportivas do município, a Secretaria de Esportes entregou, ontem (10), uniformes às atletas que praticam futebol de salão, que constituem o time Soccer Girls SGP. No ato da entrega, estavam presentes o prefeito municipal, Toninho André, o secretário Régis Oliveira e o vereador Arnaldo Mendes. Toninho André disse às jogadoras de futsal que é uma satisfação apoiá-las na prática esportiva; afirmando que podem continuar contando com o incentivo da Administração, nas competições, treinos e na cessão do espaço do Poliesportivo. Citou a importância da parceria do poder público e privado, agradecendo o apoio dos empresários Bruno Vieira (Supermercado Sempre Mais) e Marcos Antônio Ribeiro (Supermercado Modelo). Cumprimentou as jogadoras e desejou-lhes boa sorte no campeonato regional de Nova Serrana, do qual participarão.
O secretário Régis Oliveira também citou que não medirá esforços para apoiar as atletas.

TAG's: Atletas, Futsal, Feminino, ganham, uniformes