Audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizará a apresentação do "Plano Municipal de Saneamento Básico", às 20h30, no Centro de Geração de Rendas. Desde 2013, foram realizadas reuniões nos bairros e nas comunidades, juntamente com o projeto "Prefeitura Itinerante", ouvindo as demandas e priorizando as necessidades de cada localidade. Na audiência, que acontecerá logo mais, será apresentado o diagnóstico da cidade, em relação ao saneamento e haverá o levantamento de propostas para os próximos 20 anos. Diversos segmentos da sociedade participarão da audiência que após discussões será elaborado o projeto de lei sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

TAG's: Audiência, pública, sobre, Plano, Municipal, Saneamento, Básico