CÂMARA MUNICIPAL REPASSA RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Pará, Moizés da Van, repassou para a prefeitura 100 mil reais referente a devolução antecipada de recursos da Câmara, destinado exclusivamente para aquisição de medicamentos para a farmacinha. Com os recursos, cerca de 80% dos medicamentos já estão a disposição dos usuários. Esta ação por parte dos vereadores do município teve caráter relevante, pois o atraso no repasse dos recursos estaduais para a saúde de São Gonçalo do Pará, por parte do Governo de Minas Gerais, já somam R$1.457.658,09 (Hum milhão, quatrocentos e cinquenta e sete mil, seiscentos e cinquenta e oito reais e nove centavos), o que tem comprometido a prestação de serviços de saúde para a população.

TAG's: CÂMARA, MUNICIPAL, REPASSA, RECURSOS, PARA, AQUISIÇÃO, MEDICAMENTOS