Campo Alegre: limpeza e preparação para asfalto

O entorno da praça de Campo Alegre está sendo preparado para receber asfalto. Ruas que ainda estão em terra, no sentido que liga a praça à saída da comunidade também serão asfaltadas. O prefeito Toninho André esteve na comunidade hoje (31), acompanhando vários trabalhos que estão sendo realizados no local. Capina e limpeza estão sendo realizadas em diversos lugares.

O campo de futebol também recebeu cuidados de limpeza. Funcionários da secretaria de esporte, juntamente com o secretário Régis Oliveira, estão zelando pela quadra poliesportiva. O secretário de obras, Rodrigo Silva, também está na comunidade acompanhando o serviço realizado. Cuidar qualidade de vida da população que reside nas comunidades rurais também é prioridade da Administração Municipal.

TAG's: Campo, Alegre:, limpeza, preparação, para, asfalto