Capacitação sobre o Plano Municipal Decenal de Educação

Dentro das propostas do Plano Nacional de Educação (PNE) que determina diretrizes, metas e estratégias para a política educacional dos próximos dez anos, houve uma capacitação promovida pela Superintendência Regional de Ensino, em Divinópolis, nos dias 19 e 20 de maio. Representando São Gonçalo do Pará, participaram a secretária de Educação, Mara Amaral Lima; a secretária de Fazenda, Administração e Planejamento, Fátima Amaral e as profissionais de Apoio Pedagógico e Avaliação de Ensino, Adriana de Oliveira Milagre Almeida e Isabel Souza. Um dos objetivos da capacitação foi auxiliar os municípios no processo de monitoramento de implantação e acompanhamento do Plano Municipal Decenal de Educação.

TAG's: Capacitação, sobre, Plano, Municipal, Decenal, Educação