Cemei realiza reflexão sobre o Dia da Consciência Negra

Toda a equipe do Cemei Abda Pena Duarte, juntamente com os alunos, planejou com muito carinho a Mostra Pedagógica de Afroconsciência, na última sexta-feira, dia 18. Houve belas apresentações das crianças. O Cemei estava todo ornamentado. Houve exposição de trabalhos artesanais feitos pelos alunos, murais relativos ao tema, educadores vestidos com roupa de caráter afrodescendente e também apresentação de objetos em alusão à cultura afro. A comunidade prestigiou o evento que foi planejado com muito carinho pela escola, sob a coordenação das educadoras Francineide e Maria José. Todas as escolas municipais realizaram a mostra cultural, que foi apresentada no mesmo horário. O prefeito Toninho André esteve no Cemei, onde seu filho estuda, e juntamente com outros pais, também pôde prestigiar o evento.

TAG's: Cemei, realiza, reflexão, sobre, Consciência, Negra