Com vitória sobre PSG, time da comunidade de Água Limpa é o campeão da 7ª Super Copa 2019.

JUVENTUS É CAMPEÃO!

A final da 7ª Super Copa de Futebol de São Gonçalo do Pará realizada no último sábado, 05/10, no Estádio Renato Azeredo contou com todos os ingredientes de uma grande final. Clima de festa, torcedores entusiasmados, jogo disputado e um gol do artilheiro Wesley que deu o título de campeão ao Juventus, que agora soma 6 títulos municipais (2003, 2009, 2012, 2014, 2018, 2019), além de um título regional em 2016. O Juventus ainda levou o troféu de melhor goleiro com Estevan e do artilheiro da copa e autor do único gol da partida, Wesley. Após o jogo, a festa ficou por conta do show de Lucas Rainan e muita confraternização. Em todos os sete anos de mandato do prefeito Toninho André foram realizados a copa que já se tornou uma tradição no calendário esportivo da cidade. A Super Copa de Futebol é organizada pela prefeitura de São Gonçalo do Pará, por meio da secretaria de esportes. Veja as fotos dos campeões e vice.

TAG's: vitória, sobre, time, comunidade, Água, Limpa, campeão, Super, Copa, 2019