IPTU: desconto de 10% até 12 de junho!

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará comunica que o IPTU 2017 tem vencimento dia 12 de junho para pagamento à vista com 10% de desconto ou parcelado em até 5 vezes com a primeira parcela para o dia 12/06.

Comunica também sobre a:

REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS

1. O contribuinte que possuir débito com a Prefeitura de anos anteriores relativos ao IPTU, ISS e outras obrigações tributárias poderá regularizar seu débito até o dia 30/07/2017 em condições especiais.
  2. Procure o Setor de Tributação da Prefeitura e regularize seu débito, não perca esta oportunidade.
  3. Pagamento total da dívida à vista até o dia 30/07/2017, o contribuinte não pagará juros nem multa.
  4. Outras condições em até 24x. Compareça ao Setor de Tributação e negocie o seu débito nas melhores condições.

TAG's: Comunicado, sobre, IPTU, Regularização, Débitos