Concurso Rainha e Cowboy do Rodeio

Foi promovido o concurso Rainha e Cowboy do Rodeio 2015, sexta-feira, pela Secretaria Municipal de Cultura. O evento foi realizado no Bar e Arena Society, onde jovens desfilaram e foram avaliados por uma comissão de jurados. A Rainha do Rodeio eleita foi Aline, a 1ª princesa Alessandra Dias, a 2ª princesa Nayara Mendes e a 3ª princesa Raysla e o Cowboy do Rodeio foi João Pedro. Vencedores do concurso de 2014 passaram as faixas para os ganhadores deste ano. A rainha, princesa e o cowboy terão participação especial em todos os dias do rodeio que acontecerá neste fim de semana. O prefeito Toninho André participou do evento, juntamente com os vereadores Arnaldo Mendes, Marcelo do Cirilo e Manoel Silveira.

TAG's: Concurso, Rainha, Cowboy, Rodeio