CONSTRUÇÃO DE PONTE NO QUILOMBO DO GAIA

Para garantir maior segurança de motoristas e pedestres que transitam na Ponte do Quilombo do Gaia, na região conhecida como “Estrada Dois Osvaldo”, a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, construiu uma nova ponte. Ultimamente, com o apodrecimento da madeira e com a presença de buracos, a antiga ponte representava um grande risco para quem ali transitava. O secretário de obras, Rodrigo Silva, e funcionários da secretaria substituíram por madeiras novas e resistentes.

O prefeito Toninho André que acompanhou o andamento da construção da ponte afirmou "Uma das marcas de nossa gestão é dar atenção também às comunidades rurais, que muitas vezes, são esquecidas. Queremos continuar oferecendo nosso apoio e nosso trabalho aos moradores da zona rural".

TAG's: CONSTRUÇÃO, MAIS, NOVA, PONTE, QUILOMBO, GAIA