Construção de rede de esgoto na Rua Diamante

Já passam de 3.000 metros de rede de esgoto que a Prefeitura tem construído no município. Hoje (3/3), a Secretaria de Obras deu início à construção da rede de esgoto na Rua Diamante (atrás do Quartel da PM), no Bairro Bonfim. Mais famílias que convivem com a realidade de esgoto “correndo a céu aberto” terão melhor qualidade de vida. Depois de terminada essa obra, o prefeito Toninho André afirma que realizará rede de esgoto na Rua Topázio, também no Bairro Bonfim, próximo à rua Esmeralda.

Segundo o prefeito Toninho André, já são mais de 3 mil metros de rede de esgoto construídos. Foram obras na rua Esmeralda, numa grande extensão, em que foi necessária rede de esgoto em duas vias, beneficiando moradores dos dois lados dessa rua. Obras de rede de esgoto beneficiaram também moradores da rua Olegário Maciel. Grande extensão de rede de esgoto também foi construída na região próximo à Imfral, beneficiando moradores do Residencial Nossa Senhora Aparecida, da Rua Antônio Fonseca Mourão, Rua Rosalina Ferreira dos Santos, trecho da Rua Minas Gerais; além da Rua João Saturnino Júnior e Rua Antônio Acácio.

TAG's: Construção, rede, esgoto, Diamante