Crianças se divertiram com a Rua de Lazer no Lago Azul

A Rua de Lazer, realizada na região dos bairros Lago Azul e Bela Vista, no último sábado (01/07), proporcionou momentos de interatividade e cidadania. O evento foi realizado graças à parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Sicoob Credisãogonçalo, na promoção Dia C de Cooperar. Contou ainda com o apoio do Rotaract, Interact, Grupo Força Jovem. Muita diversão, brincadeira, apresentação da Banda de Música Santa Cecília, do Grupo Primeiro Passo, Coral Doces Sons, Academia Saúde e Bem Estar Zumba, Academia Elite, orientações sobre o Bolsa Família, aferição de pressão arterial. Teve ainda o apoio do Curso Normal, pintura, manicure, além de trenzinho da alegria, pula-pula, guloseimas. Uma série de atividades garantiu a alegria das crianças. O secretário Régis Oliveira agradeceu o envolvimento da comunidade e a parceria com o Sicoob, neste evento que proporcionou uma série de atividades e garantiu a alegria das crianças.

04/07/2017

TAG's: Crianças, divertiram, Lazer, Lago, Azul