Crianças visitam estúdio da Alterosa - SBT

Educação é um mundo de possibilidades. Nessa perspectiva, alunos dos 5ºs anos da rede municipal, das escolas da área urbana e das comunidades rurais, tiveram a oportunidade de conhecer o estúdio de gravação do Programa Flash Minas, da Alterosa/SBT, em Belo Horizonte, ontem (29/02). Para as crianças foi uma experiência única e inesquecível ver de perto o funcionamento de um estúdio de gravação, além de poderem ter se divertido assistindo a um show dos cantores sertanejos Pedro Paulo e Alex. O programa é apresentado por Lázaro Camilo e Kilder Pinheiro. Dois sangonçalenses trabalham no Flash Minas, o fotógrafo Nilvaldo Mendes Jr e Mateus Mendes como integrante de apoio. As crianças foram acompanhadas por responsáveis das respectivas escolas, além da secretária de Cultura, Rosinha Oliveira Silva, da diretora de transportes, Natália Santos e educadores. O Programa Flash Minas vai ao ar, às quartas-feiras, às 11h05 e aos sábados, às 13h.

TAG's: Crianças, visitam, estúdio, Alterosa