Cuidado e manutenção de vias

Nesta semana, a Prefeitura está realizando a recuperação de várias vias do município. O alto tráfego de veículos com carga pesada danifica a pavimentação, causando buracos que comprometem a segurança de motoristas e pedestres. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, com o acompanhamento do secretário Rodrigo Silva, está efetuando as devidas recuperações nas vias com ações como operação tapa-buraco. Várias ruas estão sendo beneficiadas com o trabalho, inclusive a Rua Cruzeiro Sul, esquina com a Rua Dona Olga de Assis Borges, onde se abriu um grande buraco numa pavimentação feita há cerca de 5 anos. As ações de capina e limpeza nas ruas da área urbana e rural do município também continuam. Segundo o Prefeito Toninho André, “A Administração está atenta em realizar ações para zelar pela boa condição de tráfego urbano, portanto estamos sempre buscando melhorias. Tão logo, reunindo com comerciantes e CDL, realizaremos o novo projeto de trânsito do município, tirando o tráfego de cargas pesadas no centro da cidade”.

TAG's: Cuidado, manutenção, vias