DIA DA ÁGUA, PROJETO DINÂMICA CONSCIENTE E SEMANA DA ALIMENTAÇÃO NA ESCOLA MUNICIPAL SEVERINO RIBEIRO

Em parceria com a Secretaria de Saúde, os alunos da Escola Municipal Severino Ribeiro participaram do projeto "Dinâmica Consciente" de combate ao mosquito da dengue. A semana da Alimentação e a comemoração do Dia da Água também fizeram parte das atividades da escola com palestras, apresentação de trabalhos manuais e apresentações. Diretores, professores e funcionários realizaram um ótimo trabalho com as crianças nesta semana.

TAG's: ÁGUA, PROJETO, DINÂMICA, CONSCIENTE, SEMANA, ALIMENTAÇÃO, ESCOLA, MUNICIPAL, SEVERINO, RIBEIRO