Domingo com muita diversão no Parque de Exposições

Nas comemorações de aniversário da cidade, o domingo (22/01) foi repleto de entretenimento, atrações culturais e prestação de serviço. O evento “Festival Alterosa da Alegria”, promovido pela Prefeitura, através da secretaria de Cultura, foi realizado no Parque de Exposições das 10h às 14h. O prefeito Toninho André se fez presente no evento, agradeceu a participação do público, da equipe de Cláudio  Miranda da TV Alterosa, afirmando a importância de promover esses eventos com caráter cultural, de entretenimento e de prestação de serviços.

Além das atrações próprias do festival, como a disponibilização de vários brinquedos, apresentação de palhaços, shows musicais, serviços como corte de cabelo, maquiagem; a secretária de Cultura, Rosinha Oliveira Silva, através de vários grupos de São Gonçalo do Pará, incrementou ainda mais a festa. O grupo de capoeira local fez apresentações, além do grupo Mix Dance, Zumba Fitness e grupo de Balé 1º Ato. O evento ainda teve o apoio da Polícia Militar que garantiu a segurança do local e da secretaria de saúde que disponibilizou ambulância para alguma eventualidade.

23/01/2017

TAG's: Domingo, muita, diversão, Parque, Exposições