Eleição da Rainha da Melhor Idade 2016

Mulheres elegantes, determinadas e corajosas participaram da eleição da Rainha da Melhor Idade realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social. O evento, que comemorou os 10 anos do grupo, agora Associação da Melhor Idade Sangonçalense,  aconteceu no dia 11/03, no Salão do Ratinho.  As candidatas que participaram do desfile foram Anizelina Brito, Ana Maria Freitas, Ilza Pereira, Ana Maria Barbosa, Luiza de Jesus, Maria Aparecida Espínola, Maria Auxiliadora Delfino, Maria Neuza Ribeiro, Maria Lavinia de Castro, Maria Izabel Martins, Nair Espindola, Maria das Graças Silva e Rosana Geamonoud.

O presidente da Associação da Melhor Idade Sangonçalense, Daniel Evangelista e a secretária de Assistência Social, Naliene Magalhães  fizeram uso da palavra. A secretária cumprimentou a todos integrantes pelos 10 anos de caminhada, expressando gratidão, inclusive à sua equipe pelo envolvimento no evento. O prefeito Toninho André demonstrou a satisfação de ter sido, em seu mandato, a elevação do então grupo para “Associação”, instituindo-a como de utilidade pública, o que a favorecerá em vários fatores, inclusive na obtenção de subvenção e em sua independência.

Houve uma comissão de jurados que elegeram as princesas 2016 Maria Aparecida Espíndola e Maria Lavínia. A rainha eleita foi Rosana Geamonoud. A Princesa 2015, Nair Espíndola foi quem condecorou as novas princesas 2016. A rainha 2015, Terezinha Santos fez a entrega da faixa à nova rainha. Houve entrega de flores para as vencedoras, além de sorteio de brindes para os participantes. Em seguida, houve um animado baile de forró, proporcionando, no evento, uma grande animação.

TAG's: Eleição, Rainha, Melhor, Idade, 2016