Eleição Rainha Melhor Idade 2017

Animadíssimo o evento de eleição da “Rainha da Melhor Idade 2017” promovido pela Associação da Melhor Idade Sangonçalense, pelo Conselho Municipal do Idoso e pela Secretaria de Assistência Social (Prefeitura de São Gonçalo do Pará), no Restaurante da Criança, sexta-feira (31).

Fizeram uso da palavra a presidente da referida associação, Sirlene Almeida; o presidente do CMI, José Agostinho Moreira e a secretária de Assistência Social, Naliene Magalhães, que agradeceu a participação de todos, sobretudo o trabalho da Associação da Melhor Idade, as candidatas, o apoio da Prefeitura, da Paróquia São Gonçalo por ceder o espaço, o CMI, toda a equipe da Assistência Social, os jurados e todos os incentivadores.

Em seguida houve o desfile da Rainha 2016, Maria Lavínia e das Princesas 2016, Maria Aparecida Espíndola e Anizelina Arruda. Desfilaram na passarela como candidatas à Rainha 2017: Ana Maria Barbosa, Anizelina Arruda, Catarina Pereira, Ilza Pereira, Maria Aparecida Resende, Maria Aparecida Espíndola, Maria Auxiliadora Menezes, Maria das Graças Amaral, Nair Espíndola, Silvânia Guimarães e Shirlei Ramos.

O júri foi formado por Maria Helena Nogueira, Moemie Evaristo, Suellen Barros, Shíntia Luzia e Antônio das Graças.

Foi enfatizado que, pela participação, elegância e simpatia, todas já eram vencedoras. As três melhores classificadas foram Maria Auxiliadora Menezes, eleita Rainha 2017;  Maria das Graças Amaral e Nair Espíndola foram eleitas Princesas 2017.

E a noite prosseguiu com um animado forró, ao som da dupla Marcos e Marcelo.

3/4/2017

TAG's: Eleição, Rainha, Melhor, Idade, 2017