EM 30 DIAS PREFEITURA PAGA TRÊS FOLHAS SALARIAIS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Na foto os funcionários dos Departamentos de RH e Financeiro: Moisé, Ordones e Junior.

Com esta atitude inédita a Prefeitura de São Gonçalo do Pará dá as “boas vindas” ao Ano Novo dos funcionários da administração municipal, que receberam seus salários de dezembro no dia 30 do mesmo mês. Em trinta dias foram três folhas salariais pagas, sendo o salário de novembro, o 13º integral (também pago antecipadamente) e a folha salarial de dezembro, normalmente pago no quinto dia útil do mês subsequente. Esta boa notícia já era esperada em função dos acertos das contas públicas que vem sendo realizada desde os primeiros dias de 2013 e seguirá esta tendência em 2014. “Conseguimos! Esta é a grande superação e a boa notícia para todos, pois o comércio ganhou, as empresas de prestação de serviços e a população, também foram beneficiados com uma maior circulação de dinheiro na cidade” afirmou o Prefeito Toninho André. Com esta atitude de caráter econômico, São Gonçalo do Pará se destaca entre vários outros municípios da região Centro Oeste e no Estado, que ainda apresentam dificuldades para o pagamento da folha salarial de novembro. Outras cidades, ainda não pagaram o 13º salário de seus funcionários e para o pagamento do salário de dezembro não há previsões. “Nossa administração tem conseguido empreender um ritmo forte realizando as obras necessárias e atuando em todos os setores com eficiência e resultados” concluiu o prefeito. Agora São Gonçalo do Pará se prepara para festejar os 65 anos de emancipação política com um grande evento nos dias 10, 11 e 12 de janeiro e, como diz a chamada que está sendo divulgada, “isto vale uma grande festa”.

TAG's: DIAS, PREFEITURA, PAGA, TRÊS, FOLHAS, SALARIAIS, SERVIDORES, MUNICIPAIS