EM VISTORIA ÀS NOVAS CASAS, PREFEITO NÃO AUTORIZA A ENTREGA

Após visitar a execução das novas casas, prefeito cobra da construtora mais respeito aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Prefeito Toninho André, ao vistoriar o Residencial Luiz Nogueira hoje (29/01), onde foram construídas as 87 casas e, em respeito aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, não concorda em entregar as casas no próximo dia 31, pois a construtora Mevra tem pendências na execução da obra.

Vários compromissos da empresa construtora ainda não foram realizados e o prefeito Toninho André demonstrou indignação com a falta de respeito aos beneficiários do programa.

Rede de esgoto sem concluir, deslizamento de barranco aos arredores das casas, falta de conclusão do calçamento e meio-fio, encanamentos expostos, sujeira na localidade, placas arrancadas são muitas das irregularidades observadas pelo prefeito.

“Considero uma grande falta de respeito aos beneficiários do programa, o descompromisso da empresa responsável pela execução desta obra. Além das muitas irregularidades que constatamos no residencial, nenhuma das 87 unidades habitacionais recebeu a vistoria do engenheiro da Caixa como já deveria ter sido realizada. Não aceitamos fazer a entrega dos imóveis com tanta obra ainda para ser concluída. Prezamos pela segurança dos futuros moradores destas casas. Tal como estão as residências, não permitimos que a empresa responsável faça a entrega das chaves”, concluiu o prefeito, após fazer vistoria na obra, acompanhado da secretária de assistência social, Naliene Magalhães.

Em reunião com o superintendente da Caixa, Marcelo Bonfim e com o gerente regional da instituição, Humberto Dehon, o prefeito Toninho André recebeu a confirmação de que não foi feita a vistoria dos imóveis pelo engenheiro da Caixa. Sendo assim, o prefeito continuará empenhado, reivindicando à Mevra Construtora que tome as providências necessárias com urgência.

TAG's: VISTORIA, NOVAS, CASAS, PREFEITO, AUTORIZA, ENTREGA