1º ENCONTRO DA SAÚDE DO TRABALHADOR

PALESTRAS PARA SERVIDORES DA SAÚDE

Tendo como público alvo os trabalhadores da área da saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou um encontro no dia 28/11, com o tema “Saúde do Trabalhador”. O objetivo principal do projeto é o de sensibilizar os trabalhadores sobre o processo saúde-doença a que estão submetidos e estimular a prevenção das doenças e a promoção da saúde, individualmente e nos ambientes de trabalho. Estão à frente do projeto, no município, o secretário de saúde, Cristiano Galvão; a psicóloga organizacional Carolina Leite Guimarães e a coordenadora de vigilância de saúde, Paula Guimarães Galvão. Uma palestra sobre “Automotivação” foi proferida pela psicóloga Jomara Corgozinho. O prefeito Toninho André se fez presente no encontro bem como os secretários municipais.

TAG's: ENCONTRO, SAÚDE, TRABALHADOR