Encontro de bandas resgata tradição musical mineira em São Gonçalo do Pará

O Encontro de Bandas Musicais em São Gonçalo do Pará reuniu, neste domingo, 5/01, na praça da matriz, 238 musicistas de 8 tradicionais bandas da região. O Evento realizado pela secretaria municipal de cultura e pela Banda Musical Santa Cecília. O encontro contou com a presença das bandas Lira Monsenhor Otaviano (Santo Antônio do Monte), Sagrado Coração de Jesus de Santanense (Itaúna), Associação Musical Cajuruense (Carmo do Cajuru), Acordes do Monte (Santo Antônio do Monte), José Viriato Bahia Mascarenhas (Pitangui), Santa Cecília (São Gonçalo do Pará), Nossa Senhora das Dores (Antunes), Lira Santo Antônio (Igaratinga). O prefeito Toninho André foi representado pela secretária de cultura Rosinha Silva e o vereador Ordones representou a Câmara na abertura do evento. Veja as fotos do evento.

TAG's: Encontro, bandas, resgata, tradição, musical, mineira, Gonçalo, Pará