Entrevista concedida pelo Prefeito Municipal

Na manhã de hoje (7), o Prefeito Toninho André concedeu entrevista à assessoria de Comunicação da Prefeitura e disse que estará novamente em reunião nesta tarde, em Belo Horizonte, com a consultoria jurídica do Município para efetuar providências que solucionem a questão do pagamento dos servidores municipais até o próximo dia 20. Toninho André acredita que, pela sensibilidade do poder judiciário, haverá ações que resolvam de vez esta afronta sobre o funcionalismo, fornecedores, impostos, dentre outras. O Prefeito afirmou: “Desde o início do meu mandato, sempre priorizei o respeito e a valorização dos servidores; realizando o pagamento em dia, nos dois anos e meio de gestão. Não será a irresponsabilidade e a insensibilidade de algumas pessoas que nos farão perder o foco e o nosso empenho em prol dos servidores e de todo o Município. Pois, a situação tomou uma proporção que além das dificuldades vivenciadas por centenas de famílias, a economia local está prejudicada”.

Em relação à execução de obras municipais, o Prefeito Toninho André salienta que as obras conveniadas, já firmadas através de emendas parlamentares, terão continuidade. Exemplificando, citou que 90% da pavimentação de ruas no Campo Alegre estão concluídas. Haverá prosseguimento na pavimentação de vias dos bairros Bela Vista, Lago Azul, São Francisco e Nossa Senhora Aparecida. As obras na Praça de Esporte também terão sequência com a segunda parcela de recurso viabilizado pelo Governo Federal. Haverá continuidade também a construção da UBS do Bairro São Francisco. Em referência à UBS do Quilombo do Gaia, já se deu início à nova licitação devido ao descumprimento do contrato da empresa que havia vencido a licitação. O Prefeito anunciou ainda que, em breve, será inaugurada a Farmácia de Minas e serão firmadas mais duas emendas parlamentares no valor de R$ 750.000,00 cada, sendo uma no Governo Federal e outra no Governo Estadual.

"Há também a possibilidade de uma surpresa a todos munícipes ainda este ano, com uma emenda de maior valor através do Senador Zezé Perrella para infraestrutura de nossa querida cidade, fora as que ele já colocou e estão em andamento", ressalta o Prefeito.

Finalizando, Toninho André afirmou que seu empenho em prol dos sangonçalenses é contínuo. Da mesma forma que foram solucionados vários desafios em seu mandato como a quitação de dívidas de mandato anterior, sobre a epidemia de dengue e a solução da falta de água, ele tem certeza de que com seu trabalho, com a união de todos e com a força de Deus, conseguirá solucionar os desafios que ora o Município enfrenta.

TAG's: Entrevista, concedida, pelo, Prefeito, Municipal