EQUIPE “EXPRESSO SÃO GONÇALO” VENCE CAMPEONATO ESTUDANTIL

A Secretaria de Esportes promoveu a final e semi-final do Campeonato Estudantil de São Gonçalo do Pará, na quinta-feira, 02/07, na Praça de Esportes. As equipes justificaram o bom desempenho que levou a equipe do “Expresso São Gonçalo” a levantar a taça de campeão. O torneio teve gratas revelações, como a de artilheiro para Leandro Rios, Melhor Goleiro para Fellipe Junio e Melhor Atleta da competição para Nathan Rodrigues. O terceiro lugar ficou com a equipe Xurupita que venceu o Arcenal por 8 X 5. Na final, em jogo muito disputado, a equipe do Expresso São Gonçalo  tornou-se campeã vencendo a equipe CFC por 5 x 3. Os vencedores receberam troféus e medalhes que foram entregues pelo Secretário de Esportes Maurício Parreiras (Bolão), o Secretário de Saúde, Jairo Mota, o Vereador Marcelo do Cirilo e Régis Oliveira. “O sucesso do Campeonato Estudantil só foi possível graças ao apoio da prefeitura e o empenho dos atletas das equipes participantes, que abrilhantaram o torneio com um futebol limpo, técnico e de grande qualidade” afirmou o Secretário de Esportes, Maurício Parreiras (Bolão). De acordo com o secretário, outros torneios estão sendo preparados e a Praça de Esportes vem se transformando num palco de atrações esportivas e de lazer.

TAG's: EQUIPE, “EXPRESSO, GONÇALO”, VENCE, CAMPEONATO, ESTUDANTIL