Escolinha de Futsal: reunião com pais

A Escolinha de Futsal da Ong “Atitude Já” é uma iniciativa de sucesso que beneficia várias crianças na atividade esportiva. Um encontro com os pais das crianças foi realizado, ontem (6), no Centro de Geração de Rendas. O prefeito Toninho André participou da reunião em que se manifestou sobre o apoio constante da Administração nessa iniciativa que insere crianças no esporte. A secretária de Assistência Social, Naliene Magalhães, reafirmou a disponibilidade de sua equipe no incentivo ao bem-estar social e esportivo das crianças do município. José Geraldo Galvão, representando os pais, mencionou a importância do trabalho desenvolvido em práticas saudáveis para os filhos. Foi apresentada a nova diretoria da Ong Atitude Já, presidida agora por Régis Oliveira; sendo vice, Carlos Humberto; 1ª secretária, Natália Alves; 2ª secretária, Adriana Hellen; 1º tesoureiro, Wolney Carvalho e 2º, Adriano Alves; membros do conselho fiscal: José Carlos Souza, José Geraldo Galvão, Adelson Amaral; sendo suplentes: Tony Albert, Eustáquio Froes e Wagner Moreira. O desportista Valdelício de Jesus continua sendo o treinador das crianças, tendo como monitora Eucilene Ribeiro. O secretário de Esportes, Régis Oliveira, afirmou que a Prefeitura de São Gonçalo do Pará continuará sendo parceira neste importante projeto, juntamente com Sicoob CrediSãoGonçalo, Supermercado Sempre Mais, Lugo Esportes, dentre outras empresas.

TAG's: Escolinha, Futsal:, reunião, pais