Estreia do Campeonato de Futebol Veterano

Após o Estádio Municipal ter o seu gramado revitalizado, em 14/03, foi reaberto ao público, com a estreia do Campeonato de Futebol Veterano. Após muitos anos, sem campeonatos que valorizassem o futebol veterano, a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, organizou este animado torneio que terá a participação de 12 equipes. Na estreia, num jogo amistoso, o time de Ex-Jogadores Profissionais (com a participação de Lelei, Paulo Roberto Prestes, Sérgio Araújo, Nonato, entre outros) venceu São Gonçalo por 2 x 0. E dando início ao campeonato, a primeira partida foi entre Minas X Novo Horizonte. O Minas venceu o jogo por 2 x 1.
Estavam presentes, na abertura, o prefeito Toninho André, o deputado estadual Fábio Avelar, o prefeito de Igaratinga Fabinho e o secretário municipal de esportes, Régis Oliveira, além do público que prestigiou o evento esportivo.

O campo municipal foi demarcado com as medidas do padrão Fifa. Além disso, o secretário Régis Oliveira informou que há uma área ao redor do campo que está destinada para a população fazer caminhada. Tudo pensando em melhorias e na qualidade de vida dos sangonçalenses.

TAG's: Estreia, Campeonato, Futebol, Veterano