Festa de 68 anos de São Gonçalo do Pará

Grande público da cidade e da região prestigiou a primeira noite de shows, no aniversário de 68 anos de São Gonçalo do Pará, ontem (20/01). A festa, promovida pela Prefeitura Municipal, propiciou momentos de alegria, diversão e entretenimento cultural. O evento, com entrada franca, foi marcado por segurança e organização, realizado no Parque de Exposições.

Biquíni Cavadão, banda de reconhecimento nacional, foi a grande atração da noite! Também houve apresentação da dupla local Hygor & Hyago e de Cristiano Resende.

O prefeito reeleito, Toninho André, em seu pronunciamento, disse que por mais desafios que haja na Administração, é possível, com planejamento, trabalho, organização e responsabilidade, promover eventos culturais e realizar festividades. Afinal, o povo sangonçalense , além de merecer saúde e educação com qualidade, além de infraestrutura, obras, é digno de festividades que também propiciam momentos de lazer.

Toninho André agradeceu a presença do grande público e expressou gratidão à presença do grande parceiro e amigo do Município, o deputado federal Newton Cardoso Jr. Agradeceu a presença das demais autoridades presentes, dos vereadores, prefeitos de outros municípios, secretários e visitantes de cidades vizinhas. Houve ainda um belo espetáculo de show pirotécnico.

No sábado, a festa continuou com a presença da dupla Cristiano e Raphael e da Banda Medusa. E no domingo, grande Festival da Alterosa, com muita diversão para a criançada.

23/01/2017

TAG's: Festa, anos, Gonçalo, Pará