Festa de Cruz na Igreja do Rosário

Em homenagem ao Dia das Mães, a Banda de Música Santa Cecília, sob regência do maestro Carlos da Silva, executou várias canções, no segundo dia da Festa de Cruz da Igreja do Rosário, dia 9. Em seguida, houve uma apresentação do Grupo de Teatro de Jovens. Na oportunidade, a secretária de cultura, Rosinha Silva, juntamente com o prefeito Toninho André prestaram homenagem aos jovens do teatro e ao Grupo Mix Dance, oferecendo-lhes medalhas pela participação no evento da Igreja do Rosário. E também como forma de incentivo pelo trabalho realizado.

Na solenidade de homenagem às Mães, dentro da festividade da Igreja do Rosário, a CDL e a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, ofereceram flores e cartões às Mães, e presentearam-lhes com sorteio de brindes.

A noite das festividades da Igreja do Rosário encerrou com um grande show de Josy Brasil, oferecido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, numa parceria com a Irmandade do Rosário. Grande público prestigiou o evento.

TAG's: Festa, Cruz, Igreja, Rosário