Final da Copa Regional de Futsal

No dia 31 de julho, foi realizada a Final da Copa Regional de Futsal, no Poliesportivo, com a disputa entre Farmácia Saúde X Flamengo Gerpan. A taça de campeão foi para Farmácia Saúde que venceu por 4 X 2. Na competição pelo 3º lugar, Palmitec venceu Sânios Bar por 9 X 8. O Prefeito Toninho André, a diretoria do Sicoob Credisãogonçalo e o secretário de esportes, Régis Oliveira, fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos vencedores, oferecidos pela instituição que completou 24 anos de fundação. Receberam troféus, também, o artilheiro da copa, o melhor jogador e o melhor goleiro. O Prefeito Toninho André agradeceu os atletas e o público que prestigiou a copa e afirmou que a parceria entre Sicoob Credisãogonçalo e Prefeitura contribuiu muito para o e êxito do evento. O secretário Régis Oliveira expressou gratidão à diretoria do Sicoob, à Administração pelo apoio, à secretaria de saúde pela parceria e disse que o próximo torneio será a Super Copa de Futebol Amador.

TAG's: Final, Copa, Regional, Futsal