Formatura na Escola Joaquim Galvão, no Quilombo do Gaia

Gratificante, após um ano letivo repleto de atividades, comemorar a conclusão de etapa escolar. Com o espírito de dever cumprido e animados para a continuidade no próximo ano, houve a solenidade de conclusão do 2º Período e do 5º Ano, na Escola M. Joaquim Galvão, no Quilombo do Gaia, dia 07/12. O ambiente escolar estava ornamentado com muito bom gosto, com enfeites natalinos e o com o aconchego que lhe é próprio. A chefe de Gabinete, Maria do Carmo Guimarães Oliveira, paraninfa da turma do 5º Ano, representou o prefeito Toninho André no evento. A secretária de Educação, Mara Amaral Lima, paraninfa dos alunos do 2º Período, cumprimentou as crianças, pais e toda a equipe escolar. A coordenadora da escola, Elizabete Silveira também se manifestou agradecendo a parceria dos colegas de trabalho, das famílias e da Administração! A cerimônia encerrou-se com uma confraternização!

Fotos: Victor Hollis

TAG's: Formatura, Escola, Joaquim, Galvão, Quilombo, Gaia