Prefeito acompanha serviços de capina e limpeza do Município

Por determinação do prefeito Toninho André, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciou o mutirão de poda, capina e limpeza de ruas da cidade. Na tarde de hoje, o prefeito fez um acompanhamento do trabalho no Bairro Bonfim, no Residencial Luiz Nogueira, na região do Centro Industrial e  afirmou: “O objetivo inicial é realizar a limpeza em pontos estratégicos contemplando primeiramente os bairros. A demanda é grande, mas vamos realizar a limpeza em toda a zona urbana e rural do município”. O secretário Rodrigo Silva salientou: “Precisamos também da colaboração da população. Presenciamos muitos lotes sujos, portanto pedimos aos proprietários que façam a limpeza. Desta forma, prevenimos surgimento de animais peçonhentos e até mesmo eliminaremos focos do Aedes aegypti”.

9/3/2017

TAG's: Frente, capina, limpeza, realiza, trabalhos, Residencial, Luiz, Nogueira