GANG LEX ESCOLHE SÃO GONÇALO DO PARÁ PARA A GRAVAÇÃO DO SEU PRIMEIRO DVD

O DVD da banda sensação do momento, Gang Lex, será gravado em São Gonçalo do Pará, cidade da região Centro Oeste mineiro, que vem contabilizando inúmeros elogios e reconhecimentos da população moradora e visitantes. A Prefeitura de São Gonçalo do Pará construiu uma das pistas de MotoCross mais seletivas da região, com 800 metros de extensão e própria para provas de Super cross, modalidade esportiva com grandes admiradores. Realizou, no mesmo circuito, a primeira prova noturna trazendo competidores de todo o Estado. Através de ações da Prefeitura, a cidade vem promovendo várias atividades artísticas e culturais que atraem milhares de pessoas que gostam de boa música, modernidade e valorização das tradições, como a Festa de Rodeio, Arraiá Gonçalo, Encontro de Carros de Boi entre outras atrações.
Alegria, valores tradicionais, compromissos com o desenvolvimento, história e modernidade formam um excelente ambiente para a banda sucesso do momento gravar seu primeiro DVD promovendo o que há de melhor na música e na coreografia de seus artistas.
O Prefeito Toninho André juntamente com a Secretária de Cultura, Rosimeire Aparecida (Rosinha) contribuíram com uma grande parcela da motivação do grupo na escolha de São Gonçalo do Pará, uma cidade que recebe de um Governo de Atitudes o apoio necessário aos grandes momentos da cultura em Minas Gerais.

VENHA ASSISTIR E PARTICIPAR DESTE GRANDE EVENTO PARA NOSSA REGIÃO, MINAS E TODO O BRASIL. DIA 07/08, QUINTA-FEIRA A PARTIR DAS 20H NA PRAÇA DA MATRIZ.

TAG's: GANG, ESCOLHE, GONÇALO, PARÁ, PARA, GRAVAÇÃO, PRIMEIRO