Gino e Geno se apresentam no Rodeio 2015

O evento da alegria, tão apreciado pelos sangonçalenses, também foi muito animado na 2ª noite. Após a apresentação inicial do locutor Fábbio Pereira, com belíssimos fogos de artifícios e a exibição dos peões do Rodeio, teve o show dos populares e carismáticos sertanejos, Gino e Geno. Houve ainda show com a dupla Jacke e Júnior. O Rodeio 2015, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, reuniu milhares de pessoas. Para o prefeito Toninho André, o Rodeio é uma festa para a família, em que todos podem se divertir. Aliás, crianças também apreciaram o parque de diversões, dentre outras atrações para todas as faixas etárias.Entre trantos visitantes, veio prestigiar a festa o cantor sertanejo de Mato Grosso, Adair Cardoso. Também estiveram presentes, o Padre Lúcio Camargos, a Rainha, Princesas e Cowboy do Rodeio. Hoje, o show é o com o cantor sertanejo, famoso nacionalmente, Michel Teló.

TAG's: Gino, Geno, apresentam, Rodeio, 2015