Grande público na abertura da 3ª Copa Futsal de Verão

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, deu abertura à 3ª Copa Futsal de Verão, no Poliesportivo, terça-feira (7). Grande público prestigiou o evento em que houve a presença de seis times de futsal! Cada vez mais, intensifica-se a força do esporte em São Gonçalo do Pará, sobretudo pela adesão dos desportistas nos eventos e pela participação do público! Fez-se presente, no evento, o subsecretário de Esporte, de Nova Serrana, Edilson Santos.

Nesta 1ª rodada, houve disputas da chave A :

- São Paulo 13 x 3 Randall

- Solá 3 x 2 Prefeitura de Nova Serrana

- Borússia 8 x 6 Das Arábias

O secretário de Esportes, Régis Oliveira, manifestou contentamento com a participação dos times inscritos. Segundo ele, na Copa de Futsal Masculino, as chaves ficaram assim definidas: Chave A (São Paulo, Borússia, Das Arábias, Randall e Xurupita); Chave B (Milan, Doce Maçã, Meninos da Vila, Quilombo e Juventos). No Futsal Feminino: Chave A (Flamengo Itaúna, Palestra Uniet e As Mineirinhas) e Chave B (Prefeitura de Nova Serrana, Leonane S. F. e Solá).

9/3/2017

TAG's: Grande, público, abertura, Copa, Futsal, Verão