Grêmio é campeão da 2ª Copa Regional de Futebol

No último sábado, houve a grande final da 2ª Copa Regional de Futebol Amador, com um excelente público, um dos maiores do últimos anos, segundo o secretário de Esportes, Régis Oliveira. No tempo normal, Grêmio e a equipe Maria Helena empataram: 1x1; nos pênaltis Grêmio venceu por 5 a 4.
Estiveram presentes o prefeito Toninho André, o vice-prefeito, Osvaldo Maia; os vereadores Paulo Viriato, Antônio Ordones, Waldech Melo, o secretário de Esportes de Igaratinga, Alessandro, o sub-secretário Tiago de Divinópolis, o comentarista Luiz militão, Álvaro Damião da Rádio Itatiaia e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Márcio Pereira.
O secretário Régis Oliveira afirmou estar satisfeito por realizar mais um evento de sucesso.

A equipe campeã Grêmio e a vice-campeã Maria Helena receberam troféus e medalhas. Também foram premiados:
- O artilheiro do campeonato: Gustavo do Maria Helena -14 gols.
- Melhor goleiro: Davide “Robô”, do Grêmio.

Na preliminar, dois jogos da Escolinha Bola de Ouro. Venceram os dois jogos, a Escolinha do Hgmenon.
Categoria 2003 /2004: 1x1.
Categoria Mirim 3x2 Bola de Ouro.

TAG's: Grêmio, campeão, Copa, Regional, Futebol